Posso Retirar o pedido pessoalmente? 

Não, todos os envios são feitos pelos Correios.


Em quanto tempo o pagamento é compensado?

Pagamentos efetuados em cartão na grande maioria das vezes são compensados na mesma hora, mas em alguns casos podem levar até 2 dias úteis. Pagamentos realizados no boleto ou casas lotéricas são compensados em até 3 dias úteis. Todos os prazos de entrega são calculados a partir da confirmação do pagamento. 


Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

 O código de rastreio é enviado no e-mail informado no cadastro da compra em até 7 dias úteis. 


Não consigo ver informações do código de rastreio?

 Em alguns casos as informações demoram até 5 dias úteis para serem atualizadas no código de rastreio. Portanto basta esperar esse prazo que suas informações irão aparecer.  


Em quanto tempo receberei meu pedido?

 Todos os produtos disponíveis em nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores para o endereço informado no momento da compra a entrega leva a partir de 3 a 7 dias utéis (em média após a postagem do produto) a depender da localidade, o envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido. Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou demais situações que fogem ao controle da loja. A DiversyPride garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida. 


E se meu produto não chegar?

“Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido”. Atenção você poderá receber mais de um pacote, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal. 


Como rastrear o meu pedido?

Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a loja se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a loja. O código de rastreamento do pedido é informado de 3 a 9 dias úteis após o pagamento confirmado. O código de rastreamento pode demorar de 5 a 10 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios. 


Quanto tempo para meu pedido ser despachado e para envio do código de rastreio?

Temos um prazo de 5 dias úteis após a efetivação do pagamento para enviar seu código de rastreio, após receber o código de rastreio por e-mail você pode usa-lo para rastrear seu pedido em ferramentas online de rastreio como 17Track, Muambator e Site dos Correios e também disponibilizamos campo de acompanhe seu pedido em nosso site oficial. 


Em quanto tempo as informações começam a aparecer no sistema de rastreamento?

Pode levar entre 5 e 10 dias úteis após o envio do produto para que informações comecem a aparecer no sistema, portanto não se preocupe caso já tenha recebido seu código de rastreio e ainda não consta uma atualização dentro desse prazo.



Nossos cliente recebem na media de 3 a 10 dias uteis, pois nós utilizamos métodos de envio mais rápido e seguro. Que garante que o produto chegue ate nossos clientes de forma segura e pratica.

o nosso prazo é de 30 dias uteis no máximo, se não chegar dentro deste prazo e você não quiser esperar, pode solicitar o seu dinheiro e devolveremos sem taxações.